quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Confiança sub-18 já está em Aracaju

Depois de 36 horas de viagem, a equipe sub-18 da Associação Desportiva Confiança já está em Aracaju. O ônibus que transportou os jogadores e comissão azulina chegou ao Estádio Sabino Ribeiro às 20h15 desta quarta-feira.

Após 13 dias longe de casa, os atletas chegaram com a missão de dever cumprido. Para o Vice-Presidente Administrativo, Fernando Andrade, o time fez uma boa campanha, apesar das dificuldades encontradas. “Foi mais um aprendizado para o grupo. Tivemos a oportunidade de revelar alguns atletas e realizamos o trabalho dentro das nossas possibilidades”, descreve.

Entre os jogadores de destaque, está o atacante Athur, autor de 4 gols do Confiança no torneio. “Trabalhamos durante um bom período, lutamos até o final. Não foi um resultado que a gente queria, mas vamos em frente”, declara. O atleta comentou sobre a repercussão de seu desempenho na cidade paulista de Leme. “Teve torcedores que chegaram a pedir a camisa. O pessoal me elogiou bem lá na Copinha”, comenta.

Para Fernando Andrade, o futuro de cada um dos atletas será decidido em breve. “Vamos nos reunir com toda a diretoria e estudar caso a caso. Depois disso, decidiremos o que fazer com eles”, informa. Ao todo, o Confiança marcou 6 gols na Copa São Paulo, sendo 4 de Arthur, 1 de Daniel e 1 de Bruno.

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

0 comentários:

Postar um comentário