sábado, 14 de maio de 2011

Dragão treina para o maior clássico do futebol sergipano

Para o maior clássico do futebol sergipano entre Confiança e Sergipe, o Dragão do bairro Industrial continua os treinamentos. Nesta sexta, às 16 horas, no Sabino Ribeiro, o técnico Ricardo Oliveira fará um trabalho com bola. Amanhã pela manhã, haverá um treino recreativo também no Sabino Ribeiro.
ESTATISTÍCAS E TORCIDA
Pelas estatísticas, nos últimos 10 jogos entre as duas equipes, o Confiança não perdeu nenhum. Nas cinco últimas partidas realizadas, por exemplo, os proletários venceram duas e empataram três. Mais um bom motivo para a torcida não se abster e comparecer em grande número ao Batistão.
No Programa Hora do Dragão desta quinta-feira,12, na Rádio Atalaia 770\AM, os torcedores prometeram marcar presença. “O time está muito bem. Os jogadores estão jogando com muita garra e força de vontade. Por isso, nós azulinos, não podemos deixar de “invadir” a praça de esportes e proporcionar muito apoio e alegria. Tenho certeza, que vamos fazer a diferença. Se vencermos este quadrangular, ninguém vai conseguir segurar o Confiança na final”, destaca o torcedor Romualdo Melo.
DESFALQUES E RETORNOS
Para o maior clássico do futebol sergipano, o comandante proletário não poderá contar com o volante Eduardo Silva, o zagueiro Cláudio Baiano e o lateral Tony Maraial. Os dois primeiros cumprirão suspensão automática, enquanto Maraial foi expulso contra o Guarany. Em compensação, Hudson, Anderson e Alex Franco estão de volta à equipe azulina.
DEPARTAMENTO MÉDICO
O lateral Diogo, com uma torção no joelho, está entregue ao departamento médico e fora do clássico. O lateral-esquerdo Cléber, teve que viajar às pressas para São Paulo, onde foi resolver problemas particulares   e também não ficará à disposição.

ARBITRAGEM

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou o trio de arbitragem para a primeira partida do quadrangular final do 2ª turno entre Confiança e Sergipe no domingo, às 16 horas, no Batistão, em Aracaju. O árbitro central é Antônio Hora Filho. Os auxiliares são Ivaney Alves Lima e Lisiane Vidal.

Fonte: Site Oficial da Associação Despotiva Confiança

0 comentários:

Postar um comentário