terça-feira, 27 de setembro de 2011

Planejamento 2012 do Confiança: Primeiras impressões


O planejamento para o ano de 2012 começou cedo, ainda estamos em setembro de 2011 e algumas ações importantes foram executadas como a procura de um novo técnico que não tem os vícios dos técnicos que vivem rodando o nordeste, a palestra com o Sr, Brunnoro, a intensificação da preparação do sub-20 para a copa São Paulo, a fundação de escolinhas de futebol e o início da montagem do elenco para 2012.

Estas ações são importantes uma vez que a campanha deste ano foi pífia e a diretoria teve uma boa parcela de culpa pois ano passado não tinha se planejado tão bem como parece querer se planejar para o ano que vem. Este ano tivemos técnico demitido por conta de um elenco fraco e viciado, jogadores sendo contratados às pressas e mal entrando em campo, o que gerou prejuízo ao time, um técnico que já tinha passado por aqui 4 vezes e ganhou apenas um título e não soube colocar o time nos eixos... enfim, tivemos uma série de erros da comissão técnica e dos jogadores, mas esses erros foram fruto de um mal planejamento por parte da diretoria.

Ressaltamos que não queremos fazer uma caça às bruxas e assim atrapalhar a gestão do presidente Luiz Roberto, mas é importante usar estes erros como aprendizado para fortalecermos o Dragão em 2012, por isso da nossa parte convocamos a torcida azulina a apoiar as ações da diretoria que julgarem acertadas.

As primeiras ações já mostram um avanço em relação a 2011, então vamos continuar acompanhando, cobrando e apoiando a diretoria do Dragão para que em 2012 consigamos montar um bom time que nos leve ao título sergipano e à série C do campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário