segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sub-18 perde amistoso para o Bahia por 1 x 0 e preparação para Copa SP segue com mais amistosos

Faltando pouco mais de 20 dias para o início da Copa São Paulo de Futebol Juniores, o sub-18 da Associação Desportiva Confiança continua nos preparativos para a disputa. Além dos treinos, a equipe do técnico João Carlos Nascimento participa de amistosos.

O primeiro foi realizado no último sábado, dia 10, no Centro de Treinamento do Bahia (Fazendão), em Lauro de Freitas (Grande Salvador). O time da casa venceu a por 1 a 0. A partida foi marcada pelo equilíbrio das equipes.
Mesmo com o resultado, o jogo serviu para uma melhor avaliação dos garotos proletários para os próximos desafios. Para aprimorar a preparação do juniores, o Confiança já agendou outros três amistosos:

A relação com os atletas juniores do Confiança deverá ser anunciada nos próximos dias. A equipe vai disputar o Grupo G da Taça São Paulo e fará um dos jogos de abertura do torneio no dia 03 de janeiro, contra a equipe do Internacional (RS). Depois os proletários enfrentam a Lemense (SP) no dia 05. Já no dia 09, o Confiança recebe o Santo André (SP). Todas as partidas serão realizadas no Estádio Bruno Lazzarini na cidade paulista de Leme a partir das 13h (horário de Aracaju). A partida entre Confiança e Inter será transmitida pelo canal Sport.

- Dia 14/12 (quarta-feira): Seleção de São Francisco do Conde X Confiança
Local: São Francisco do Conde (BA)

- Dia 17/12 (sábado): Vitória X Confiança
Local: Barradão (Salvador-BA)

- Dia 21/12 (quarta-feira): Confiança X Bahia
Local: Sabino Ribeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Associação Desportiva Confiança

0 comentários:

Postar um comentário