segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Torcida festeja “Ano do Dragão” no Sabino Ribeiro

Neste domingo, 11, aconteceu no estádio Sabino Ribeiro, localizado no bairro Industrial, o “Ano do Dragão”. O evento reuniy dezenas de torcedores que vibraram com a apresentação do novo elenco. Foram apresentados 31 jogadores, sendo 15 atletas novatos e oito da base do Confiança. Os jogadores apresentaram os novos uniformes. Além dos uniformes um e dois, a torcida conferiu o terceiro fardamento. A festa conta com a animação do grupo de samba Só Lamento e do cantor Nelton Pyter.
Para a temporada 2012 o time do Confiança contará com os goleiros Fábio, Ricardo Alves e Tiago; os zagueiros Alexandre Henrique, Renê Cassiano, André Ricardo, Cláudio Baiano, Alisson e Valdo; os laterais Daniel Lopes, José Ângelo, Hugo Deleon e Vovô; volantes Lismar da Silva, Aucilandio Rodrigues (“Lano”), Rodrigo Rodrigues Gomes, Inácio, Roberto e Eduardo; meio-campo será formado por Márcio, Lucivânio Sá Mamede (“Vaninho”) e Tálisson; além dos atacantes Danilo, Cristiano Jorge dos Santos (“Cristiano Paulista”), Cristiano da Silva e Silva (“Cristiano Tiririca”), Gilberto de Oliveira Carneiro (“Giba”) e Wallace Philipe Freitas da Silva.

Musa

Escolhidas através de votação pelo site do clube, que segundo a diretoria teve mais de 150 mil acessos, a disputa pelo título da musa do Confiança segue com apenas quatro candidatas. Leonarda Costa, Mayara Nascimento, Bruna Cardoso e Gabriele Freitas.

Fonte: INFONET

0 comentários:

Postar um comentário