terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Trovão Azul comemora 25 anos com festa

Sempre marcando presença nos estádios, a torcida organizada é responsável por animar os amantes do futebol e incentivar o time que está em campo. Isto não e diferente com a Associação Desportiva Confiança. Há 25 anos, um grupo de jovens apaixonados pela equipe azulina decidiu se juntar e organizar uma torcida. Nasceu ai a “Trovão Azul”, considerada a mais organizada de Sergipe.

Para comemorar a data, os membros da “Trovão” estão organizando uma grande festa. O evento será realizado no dia 07 de janeiro, a partir das 13h, em uma chácara, localizada na Rua B, número 77, Recanto das Andorinhas (próximo da entrada do antigo Hotel da Ilha) na Barra dos Coqueiros.

Os ingressos custam R$ 30 e já estão à venda na sede da Torcida Trovão Azul, situada na Avenida Antônio Xavier de Assis, Bairro Industrial (próximo do Estádio Sabino Ribeiro). Além da entrada, o torcedor terá direito a camisa do evento. Outras informações com Pedro, através do telefone 8807 – 4201.

Atrações e convidados

Nos 25 anos da Torcida Organizada Trovão Azul, a festa será animada com as presenças do MC Polho (Maceió) e MC Sony (Recife). A bateria da torcida também estará no evento, agitando a todos os torcedores do Dragão.

O aniversário da Trovão Azul também contará com diversos convidados. Já está confirmada a presença de representantes de torcidas organizadas de vários times, a exemplo do América (RN), Treze (PB), Santa Cruz (PE), CSA e ASA (AL), Bahia e Goiás.

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

0 comentários:

Postar um comentário