NESTE FERIADO, CONFIANÇA TREINOU EM DOIS PERÍODOS
Neste feriado dos 156 anos de Aracaju, os atletas do Confiança treinaram em dois períodos. Pela manhã, houve um trabalho físico sob o comando de Eduardo Jacó. À tarde, aconteceu um treino tático com ênfase em posse de bola. Em seguida, o técnico Nadélio Rocha ainda fez um treinamento com bola ofensiva, defensiva e contra-ataque.
Amanhã à tarde, o time proletário faz um coletivo no Petroclube. No domingo, às 15h15, os azulinos jogam contra o Sergipe, no Batistão, em Aracaju. Uma vitória contra a equipe rubra será primordial para as pretensões proletárias rumo à classificação para as semifinais da Taça Cidade de Aracaju.
JADÍLSON MELHOROU
Após uma semana fazendo fisioterapia, o atacante Jadílson melhorou do edema no pé esquerdo. Hoje, o atleta já fez um trabalho leve com bola. Em contrapartida, também com uma contusão no pé, o zagueiro Leandro já não treina hà dois dias.
Fonte: Site Oficial da Associção Desportiva Confiança
Confiança só depende de si para se classificar contra o Sergipe
Ao contrário do rival Sergipe, o Confiança depende apenas de si para se classificar para as semifinais da Taça Cidade de Aracaju, que marca a primeira fase do Campeonato Sergipano 2011. Com 13 pontos em nove jogos o Confiança ocupa a segunda colocação no grupo A e uma vitória é suficiente para garantir o objetivo do grupo.
Por conta disso, na tarde desta quarta-feira, 16, o treinador Rocha comandou um treino tático na primeira parte e depois realizou um trabalho de finalização. A equipe que entra jogando contra o Sergipe no domingo, 20, às 15h15, no Batistão, deve ser definida no coletivo da sexta-feira, 18. Os meias Bira e Raulino estão suspensos e não jogam. outro que desfalca o time é Jadílson, que levou uma pancada no tornozelo esquerdo e um edema se formou no local. A boa notícia é o retorno de Gláuber, um dos jogadores mais experientes do grupo.
“Infelizmente deixamos para decidir a vaga na última partida diante do Sergipe, que é uma equipe que vem passando por alguns problemas. É o clássico regional e cabe a nós, agora, dar o retorno da confiança que a diretoria e a comissão técnica nos depositaram. Precisamos mudar essa situação e tem que ser nesse jogo, para que possamos entrar na semifinal com a moral elevada com o intuito de conseguir conquistar o primeiro turno”, afirma.
![]() |
Gláuber: "grupo está focado" |
“O grupo está focado nesse jogo que é muito importante para nós esperamos conseguir a vitória no domingo. Nós estamos trabalhando com seriedade, os problemas do Sergipe a gente deixa de lado e procuramos focar nossa cabeça no Confiança”, aponta
Fonte: Infonet
Confiança treina visando clássico
No aniversário de Aracaju os jogadores do Confiança ganharam um presente não muito agradável. Ao invés de folga, os atletas retornam para trabalhar em dois períodos. Mesmo com o adversário e principal rival passando por crise interna, ninguém no clube pensa em encontrar facilitação no próximo domingo.
Acostumado a grandes decisões o técnico Nadélio Rocha lembra que grandes elencos costumam buscar superação nos momentos mais críticos. “O Sergipe embora não esteja fazendo a campanha esperada na competição, não vem realizando partidas ruins, apenas estão perdendo algumas chances que poderiam ter definido o resultado em favor da equipe rubra”, justificou Nadélio Rocha frisando que os treinamentos visam o ajuste do time do Confiança, independente da situação vivida pelo Sergipe.
Ontem à tarde o técnico Nadélio Rocha realizou o primeiro coletivo, no campo do Petroclube, mas após o treinamento preferiu não confirmar o time, embora não tenha posto em campo um time muito diferente do que tem atuado nas partidas anteriores.
Fonte: Correio de Sergipe
0 comentários:
Postar um comentário