O Dragão começou jogando bem, até parecia que iria matar logo o jogo contra o retrancado Itabaiana, entretanto o ataque não produzia o suficiente e ficava muito no toque de lado e cruzamentos sem muita efetividade.
Já o Itabaiana encaixou dois contra ataques e não fez o gol por erros na finalização. Na terceira oportunidade os ceboleiros não perdoaram: Capela fez 1 a 0. O buraco na zaga tinha custado caro ao Dragão.
E o primeiro tempo seguiu morno, o Confiança tentava atacar sem muita eficiência e o Itabaiana se defendia bem e vinha perigoso nos contra ataques.
O segundo tempo voltou alucinante e já no primeiro minuto Da Silva sofre penalty cobrado por Júnior Mineiro que empatou o jogo e deu esperanças à torcida proletária que mal comemorou pois dois minutos depois a zaga falha de novo e Denilson desempata para o time visitante.
A partir daí foi um jogo de ataque contra defesa, com o Dragão atacando e o Itabaiana fazendo uma boa marcação e por isso sem correr grandes riscos, até que aos 36 minutos Diogo cobrou falta com perfeição e deu números finais ao Placar: Confiança 2 x 2 Itabaiana.
Análise Geral: O time começa o segundo turno como terminou o primeiro: Desorganizado, sem objetividade e dando muitos vacilos na zaga. O esquema 3-5-2 proposto por Ricardo Oliveira não deu certo pois embolou o meio de campo que não municiou como devia os atacantes e deixou um buraco na zaga.
Como foi o primeiro jogo de um novo trabalho e ainda por cima um clássico contra um bem organizado (pelo menos neste jogo) Itabaiana a torcida deve cobrar mas também dar mais um voto de confiança ao Dragão.
Destaque Positivo: O bom atacante Leandro Branco que entrou no segundo tempo e mostrou potencial. Ao que tudo indica dará muitas alegrias à torcida azulina quando estiver adaptado ao futebol Sergipano.
Destaque Negativo: A zaga tinha um imenso buraco. Raulino que a devia proteger subia muito ao ataque e lá pouco produzia. Bira estava irreconhecível e sem a nossa referência na zaga e jogo no 3-5-2 todo o sistema defensivo se desarticulou. Esperamos que a má atuação de nosso capitão seja fruto de seu processo de recuperação.
Veja abaixo os gols da partida:
0 comentários:
Postar um comentário