segunda-feira, 9 de maio de 2011

Campanha: Leve um amigo azulino ao jogo de quarta!!

Na próxima quarta o Dragão disputa, até o momento, seu jogo mais importante no ano, precisamos pelo menos empatar para passar de fase e seguir com chance de título.
Por isso a torcida deve comparecer e levar mais um amigo azulino!
Muitos já vão constantemente ao Batistão, mas agora estamos incentivando que esses torcedores levem mais um, ou mais, amigo para incentivar o Dragão!

Quem usa o facebook pode convidar o amigo através desse link: http://www.facebook.com/event.php?eid=209090562447027

A diretoria do Dragão faz a sua parte e também convoca a torcida, veja a notícia abaixo:


A diretoria proletária conclama à torcida do Confiança para comparecer em massa ao Batistão para a partida contra o Guarany nesta quarta-feira,11, às 21 horas.  Nas ruas de Aracaju, os comentários são que os torcedores prometem fazer a festa.

O presidente azulino, Luiz Roberto Dantas, disse que a galera ficou animada após a vitória diante do América. “Nossa torcida é muito apaixonada. Isso já ficou comprovado em várias ocasiões.  O vamos subir Dragão em 2008, nos traz ótimas lembranças. Em 2009, quando fomos bicampeões estaduais , o Batistão estava lotado. Na quarta-feira, queremos ver o estádio repleto das cores azul e branco” afirma.

Jorge Garcez é um exímio torcedor do Confiança e não hesita em dizer que os torcedores têm que  prestigiar o time proletário. “Pelo menos, quero ver a galera invadir aquela parte da arquibancada até o placar. Agora, é importante a presença e o apoio dos azulinos”, enfatiza.

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

0 comentários:

Postar um comentário