sexta-feira, 6 de maio de 2011

Confiança está a uma vitória para ser campeão do Grupo A !

O Confiança está a uma vitória para ser campeão do Grupo A e conseguir a classificação para o quadrangular final do 2º turno. Vale lembrar que um simples empate já classifica os proletários. Na próxima quarta-feira, o Dragão enfrenta o Guarany, no Batistão, em Aracaju.


Para o difícil compromisso, a equipe azulina não poderá contar com o goleiro Hudson, o zagueiro Anderson e o volante Alex Franco. Os atletas levaram o terceiro cartão amarelo contra o América e terão que cumprir suspensão automática.

Hoje o dia foi de folga para o grupo azulino. Nesta sexta-feira, às 9 horas, os jogadores proletários se reapresentarão e treinarão em dois períodos.

DEPARTAMENTO MÉDICO

O lateral Diogo e o zagueiro Bira continuam entregues ao departamento médico. Diogo, por exemplo, com uma entorse no joelho, dificilmente vai jogar diante do Guarany.

SUB-20

Há duas rodadas sem jogar, devido às fortes chuvas que caíram em Aracaju, o Sub-20 do Confiança continua treinando com o objetivo de conquistar o tricampeonato sergipano. Uma simples vitória, na quarta-feira, 11, garante o título para os garotos azulinos.

0 comentários:

Postar um comentário