quinta-feira, 5 de maio de 2011

Finalmente uma vitória!!! Dragão 2 x 1 América

Finalmente a seqüência de empates foi interrompida apesar do time ainda esta devendo, pois abriu o placar e ainda assim tomou o empate de um América desesperado pra não ser rebaixado e com um jogador a menos. Não só o empate como pressão do time tricolor que tomou o gol do Dragão quando jogava melhor.

A vitória foi importante pois nos dá tranqüilidade para decidir nossa ida para as finais do segundo turno em casa e sem depender de ninguém, mas ainda assim a luz amarela continua acesa para a torcida Azulina.

Segue notícia e análise retirada do Site Oficial da Associação Desportiva Confiança:


Com campo de Propriá em péssimas condições, Confiança vence



Com o campo de Propriá em péssimas condições e completamente encharcado, o Confiança venceu o América por 2 a 1. Os gols proletários foram marcados por Da Silva e Jadílson. Geovane assinalou o gol dos americanos. Como a rodada deste final de semana foi transferida, o Confiança volta a jogar pelo Sergipão na quarta-feira,11. A partida será contra o Guarany, no Batistão, em Aracaju.

REAPRESENTAÇÃO  

Nesta quinta-feira, o grupo proletário terá folga e retorna aos treinamentos na sexta. “Como só iremos jogar na semana que vem, resolvemos dar um descanso aos atletas”, comenta o técnico Ricardo Oliveira.

O JOGO

1º TEMPO

No início do jogo, o América chegou com perigo ao gol de Hudson. Aos 3min, no bate e rebate na área, a bola bateu na poça e sobrou para Geovane que chutou. O goleirão proletário fez uma ótima defesa.

Aos 8min, os americanos também assustaram. Fernando cruzou rasteiro, da direita, e Hudson saiu bem do gol. Um minuto depois, o Confiança chegou ao ataque. Na cobrança de escanteio na área, Junior Mineiro cabeceou e a bola parou na poça.

Aos 12min, Hudson teve que, com os pés, salvar o Dragão do bairro Industrial.   Aos 21min, o Confiança voltou a atacar. Ciro fez boa jogada, pelo meio, mas chutou mal. Aos 23min, o Confiança perdeu uma grande chance. Flamel cobrou uma falta, na área, e Júnior Mineiro cabeceou para fora.

Na sequência, ele  outra vez, Júnior Mineiro, chutou para fora. Os proletários tentavam a marcação do primeiro gol. Aos 27min, Da Silva chutou, da entrada da área, mas por cima.

Aos 29min, Flamel cobrou uma falta, Cláudio Baiano resvalou de cabeça e a defesa americana tirou quase em cima da linha. Aos 36min, o América desperdiçou uma ótima oportunidade. Na bola da esquerda, Fernando chutou e, embaixo do gol, Eduardo Silva salvou o Dragão.

Aos 43min, Fernando entrou duro em Tony Maraial e foi expulso. O América ficava com um atleta a menos em campo.

2ª TEMPO

Nos primeiros minutos do segundo tempo, só deu Confiança. Aos 3min, Ciro deu um passe primoroso para Júnior Mineiro, na área, mas o centroavante chutou fraco e Elvis defendeu. Aos 6min, Tony Maraial cruzou e Elvis saiu bem do gol.

Aos 9min, Tony Maraial cobrou escanteio, da direita, Cláudio Baiano cabeceou para trás e, também de cabeça, Da Silva não aproveitou. Aos 12min, Da Silva cruzou e a defesa americana afastou o perigo.

Aos 16min, o América chegou ao ataque. Lima cobrou uma falta, de muito longe, e a bola passou à esquerda do gol de Hudson. Aos 21min, o gol do Confiança. Tony Maraial cruzou, da direita, e Da Silva cabeceou no canto de Elvis. Festa da torcida em Propriá.

Aos 26min, o árbitro marcou um pênalti inexistente para o América. Lima deu uma bicicleta e a bola bateu no peito de Cléber. A equipe proletária reclamou muito, mas  não teve jeito. Geovane cobrou e empatou.

Aos 34min, o segundo gol do Dragão do bairro Industrial. Jadílson recebeu, na área, e tocou na saída de Elvis. Confiança 2 a 1. Aos 40min, foi a vez do América. Geovane cobrou uma falta, na área, e Hudson saiu de soco.

Nos acréscimos, o América quase empata. Carlinhos chutou cruzado, da direita, e a bola passou muito perto    da trave direita de Hudson. Logo depois, o América reclamou de pênalti não marcado pelo árbitro. E a partida terminou mesmo 2 a 1 para o Confiança.


CONFIANÇA- HUDSON, ANDERSON (CLÉBER), GLAUBER, TONY MARAIAL(Alex Franco),CLÁUDIO BAIANO,FLAMEL, CIRO(JADÍLSON), RAULINO, EDUARDO SILVA,DA SILVA E JÚNIOR MINEIRO. TÉCNICO- RICARDO OLIVEIRA

AMÉRICA- ELVIS, CARLINHOS, LEONEL, CAFU, LIMA, GEOVANE, TECO, LUIZ CLÁUDIO, FERNANDO, THIAGO E RIVAN

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

0 comentários:

Postar um comentário