Segundo o presidente Luiz Roberto Dantas, o estádio proletário está passando por uma reforma geral, onde estão sendo melhoradas a academia e a sala dos massoterapeutas, Neguinho e o recém contratado, Gilmar, o Mamá. O complexo de alojamento vai ter a capacidade para receber 40 atletas, fugindo dos gastos relacionados a hotel, além do campo que contará com ações.
Quanto à formação da equipe, foi contratado um gerente de negócios, que junto ao gerente de futebol vai concretizar as contratações da comissão técnica e jogadores, visando as competições. “Precisamos saber se haverá ou não o Campeonato do Nordeste em janeiro do próximo ano”, cobra Luiz Roberto.
Alguns atletas estão emprestados à Segunda Divisão, sendo que a maioria se encontra no Lagarto Futebol Clube, a exemplo do zagueiro Cláudio Baiano, do meia Danilo e outros. “Vamos utilizar atletas que foram revelados pela nossa base. Perdemos muitos atletas revelados e que não foram aproveitados pela categoria de profissionais”, concluiu o dirigente proletário.
Fonte: Emsergipe.com
0 comentários:
Postar um comentário