quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Confiança está reforçando elenco para 2012


Daniel Lopes com a camisa do
Penarol/AM

O Confiança larga na frente, em busca da formação do grupo de trabalho para 2012. Depois de anunciar a contratação do treinador Paulo Moroni, o time proletário contratou o lateral direito Daniel Lopes, anunciado na semana passado e ontem definiu a contratação do zagueiro Renê.

O zagueiro Renê, 25 anos, assinou contrato no início da noite desta quarta-feira, 19, na sede do clube e ser apresenta com todo elenco no dia 1º. De dezembro, para início da pré-temporada dos proletários. Nos próximos dias, outros nomes serão anunciados.

Renê vem do Iraty, do Paraná e foi mais uma contratação do diretor de futebol do time proletário, o desportistas Emanoel Vanderlei. Segundo os dirigentes proletários, até o final deste serão anunciadas mais três c contratações. Um zagueiro, um volante e um ala estão na mira da diretoria.

Renê jogando pelo Iraty/PR
Daniel Lopes no período que deixou o Dragão atuou em várias equipes do futebol brasileiro e teve passagem em time do exterior. O atleta jogou em 2008 pelo Bahia e Vitória, retornou ao tricolor da boa terra em 2010.

Este ano esteve no Barra do Garça/MT (até maio), em seguida foi para o Jataiense/GO (até agosto) e por fim no Penarol/AM, onde tinha concurso em vigência até a firmação de contrato com o clube sergipano.

0 comentários:

Postar um comentário