sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O último adeus a Maurício Simões


Foi enterrado na manhã desta quinta-feira, 20, no cemitério Colina da Saudade em Aracaju, o corpo de Maurício Simões, técnico de futebol campeão sergipano com o Sergipe e Confiança. Ele faleceu na última terça-feira, 17, após sofrer uma parada cardíaca e passar por uma cirurgia delicada.

Maurício Simões recebeu o adjetivo de Rei do Nordeste por ter conquista na Região 14 títulos, sete deles em Aracaju, três pelo Sergipe e quatro pelo Confiança. Em Sergipe, ele ainda teve uma rápida passagem pelo Pirambu.

Corpo foi enterrado com as bandeiras do Confiança e do Sergipe


Corpo é levado em um carro do Corpo de Bombeiros

Estiveram no enterro personalidades do Esporte, como diretores de clubes por onde Maurício Simões passou, como Sergipe, Confiança, Campinense, Treze da Paraíba.

"É uma lacuna muito grande, ele era um grande profissional altamente qualificado, um vencedor. Ele marcou em nosso clube quando conquistou três títulos estaduais", lamentou Beto Hora, vice-presidente do Sergipe.

"Perda irreparável. Um cara vitorioso, o comandante técnico de maior sucesso do Confiança, todos o consideravam como um irmão", disse Milton Dantas, ex-presidente do Confiança.

0 comentários:

Postar um comentário