quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Diretoria de base de Sergipe e Confiança programam mais amistosos


Depois dos dois amistosos realizados entre Sergipe e Confiança, nos dias 15 e 22 deste mês, no Batistão, os treinadores dos representantes sergipanos na Copa São Paulo, João Carlos (ADC) e Guidon (CSS) analisaram como proveitosos para avaliação de grupo.

O treinador proletário, João Carlos, passou a conhecer melhor os atletas do seu grupo de trabalho após os treinamentos diários e os amistosos contra o Sergipe, programados pela diretoria de base do Confiança. "Precisamos de mais alguns amistosos para melhor preparar e sentir a qualidade da equipe que vai à Copa São Paulo", enfatizou.

Mais mais três amistosos estão sendo programados pela diretoria proletária visando à preparação da equipe que está em uma chave díficil, onde vai pegar Internacional-RS e os paulistas, Leme e Santo André, com sede em Leme, distânte da capital 190 Km. Definido pela diretoria do Confiança estão os amistosos contra o Bahia e Vitória, mas, sem definição de datas.

Por outro lado, a comissão técnica do Sergipe e a diretoria já tem na mira mais dois encontros. Os colorados realizarão no mínimo mais dois amistosos. Pega o Porto em Caruaru-PE e depois vai para Maceió enfrentar o Corinthians-AL. O "mais querido" na Copa São Paulo vai enfrentar o São Paulo e Gremio Barueri-SP e Palmas-TO.

"Os amistosos entre as duas miores equipes do estado foi válido, porque servem para avaliar e consertar os erros cometidos dentro de campo", explicou o treinador Guidon do Sergipe.

Fonte: Blog do Adel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário