quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sergipe e Confiança já conhecem grupos da Copa SP


Sergipe e Confiança, representantes sergipanos na Copa São Paulo de Futebol Junior já conhecem seus adversários na competição. O Confiança, primeiro representante está no Grupo G, enquanto o Sergipe está no Grupo U.

O time proletário campeão sergipano deste ano tem como cidade sede, a cidade de Leme e enfrentará equipes do Internacional -RS, Santo André -SP e o anfitrião Lemense-SP. O Sergipe está no Grupo fará seus jogos em Barueri . Os adversários do clube colorado são os paulistas Grêmio Barueri e São Paulo , e o Palmas-TO.

Nesta quinta-feira 20, a Federação Paulista de Futebol liberou os grupos da 43ª Copa São Paulo de Futebol Junior que será disputada no mês de janeiro de 2012.

As 96 equipes se dividirão em 24 grupos de quatro equipes e jogarão nas seguintes sedes: São José do Rio Preto, Lins, Ribeirão Preto, Batatais, Araraquara, Monte Azul Paulista, Leme, Sumaré, São Carlos, Campo Limpo Paulista, Louveira, São Bernardo do Campo, Jaguariúna, Águas de Lindóia, Taubaté, São José dos Campos, Limeira, Porto Feliz, Osasco, Barueri , Taboão da Serra, São José dos Campos e Guarulhos, além da Capital paulista.

Fonte: ESP Brasil

0 comentários:

Postar um comentário