terça-feira, 29 de novembro de 2011

Confiança e Guarany abrem Campeonato Sergipano de 2012

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou na tarde desta segunda-feira 28, no site oficial da entidade, a tabela e o regulamento do Campeonato Sergipano ao de Futebol Profissional de 2012. A divulgação atende exigência formal do Estatuto do Torcedor, que exige a divulgação 60 dias, antes do início de qualquer competição oficial.
A competição será disputada em três fases e a primeira rodada marcada para os dias 28 e 29 de janeiro de 2012 aponta os seguintes jogos: No dia 28 de janeiro, O Confiança recebe a visita do Guarany no estádio Lourival Batista, em jogo isolado.

A rodada de abertura será completada no domingo 29. O Sergipe enfrenta o Olímpico, no estádio João recebe a visita do Socorrense no Arnaldo pereira e o Itabaiana, no presidente Médici, recebe o campeão da Divisão A2.

Segundo o presidente Carivaldo Souza, a tabela foi elaborada de forma criteriosa, atendendo a critérios técnicos, de forma que nenhuma das equipes venha a apresentar questionamentos. "Mas o dirigente sabe que elaborar tabela é uma situação muito difícil e não se pode agradar a todos ao mesmo tempo. Sempre haverá um ou outro que vai reclamar. Mas posso dizer no entanto, que o objetivo da entidade foi fazer uma tabela mais simples possível, segundo repito, os critérios técnicos". disse Carivaldo Souza.

O Campeonato Sergipano de 2012 será disputado em três fases: Taça Cidade de Aracaju, que o primeiro turno da competição. Taça Estado de Sergipe, segundo turno e uma fase final, que será a disputa entre o Campeão da Taça Cidade de Aracaju e o Campeão da Taça Estado de Sergipe

Veja a tabela completa aqui.

Fonte: ESP Brasil

0 comentários:

Postar um comentário