terça-feira, 29 de novembro de 2011

Confiança promove o “Ano do Dragão”

Confiança vem com tudo para a disputa do Campeonato Sergipano de 2012. E o pontapé inicial do time proletário será em grande estilo, com o “Ano do Dragão”, a ser realizado no próximo dia 11 de dezembro. O clube vai apresentar o novo uniforme – as camisas 1 e 2, e a 3 escolhida pelo torcedor através de votação em nosso site. O evento busca mostrar todas as ações elaboradas pela diretoria para a próxima temporada.
As atividades do “Ano do Dragão” vão ter início a partir das 8 da manhã, com uma partida de futebol no Estádio Sabino Ribeiro. A disputa será entre a torcida jovem e membros da diretoria e da comissão técnica. O jogo terá dois tempos de 30 minutos. Às 10h, acontece a apresentação dos novos atletas para a disputa do Campeonato Sergipano 2012. Logo após será realizado o desfile das musas do Confiança, com a presença da ex-BBB Mayra Cardy. Todas estarão usando o novo uniforme da equipe.

Ao meio-dia tem início o bingo, com a oferta de diversos prêmios. A partir das 13h começam os shows musicais com o grupo Só Lamento. Depois, às 15h30, sobe ao palco o cantor Nelton Pyter. Os ingressos já estão à venda nas Lojas Competir Esportes (Rua Geru e Shoppings Jardins e Riomar) e também no Estádio Sabino Ribeiro, ao preço deR$ 30,00. Quem adquirir terá direito a 01 camisa comemorativa do Confiança, 01 caneca, 03 cervejas, 02 refrigerantes e 01 água.

Sócio-Torcedor

Durante o evento, o Confiança estará cadastrando novos associados. Aproveite e torne-se um novo sócio-torcedor. Só poderá participar da programação dos jogos de 2012 que estiver com a contribuição em dia. Aproveite a campanha de descontos das pendências de 2011. Para mais informações, entre em contato com o atendimento ao torcedor, através do telefone 3215-1173.

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

0 comentários:

Postar um comentário