segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Depois de derrota para o CSS, Confiança fica com a 2ª colocação no Sergipano de Voleibol

Apesar do esforço coletivo, não foi desta vez. Depois de 7 jogos, a equipe Confiança-Graccho chega a 2ª colocação do Campeonato Sergipano de Voleibol, ao ser derrotada pelo Sergipe por 3 sets a 1, com parciais de 18X25, 25X14, 15X25 e 17X25. A decisão ocorreu na noite desta quinta-feira no Ginásio Constâncio Vieira.
A participação do grupo no torneio aconteceu graças a parceria entre a diretoria da Associação Desportiva Confiança e o Colégio Graccho. A instituição de ensino foi responsável por ceder o local para os treinos da agremiação. De parabéns os 15 atletas que, bravamente, participaram da disputa: Raymundo Neto (levantador e técnico), Carlesson Silva, Daniel Barreto e Jorge Araújo (levantadores), Jobson Fernando, João Alexandre, Daniel Belon, Cristian Gonçalves, Kaique Alves e Amyr Lenine (ponteiros), Edenilson Santos, Arivelton Nascimento e Lucas Leonardo (meio de rede), Denisson dos Santos (Oposto) e Marcelo Ribas (Líbero).

A torcida azulina que compareceu aos jogos no Constâncio Vieira também foi responsável por empurrar o Dragão do vôlei até a final. Após este torneio, resta torcer pelas demais modalidades do Confiança em 2011. Atualmente, o clube disputa futebol (Campeonato Sergipano sub-15 e sub-17) e handebol (Campeonato Sergipano infantil e adulto, também com a parceria do Colégio Graccho). No ano que vem, o time do Bairro Industrial vem com tudo para a disputa da Taça São Paulo de Juniores e do Campeonato Sergipano.

Fonte: Site Oficial da Associação Depostiva Confiança

0 comentários:

Postar um comentário