quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Confiança sub-15 e sub-17 entram em campo no fim semana

A garotada do Confiança vem com tudo para se destacar no Campeonato Sergipano sub-15 e sub-17. A primeira equipe vai disputar a semifinal do torneio. O segundo time dará o pontapé na competição estadual. Os torneios são organizados através da Federação Sergipana de Futebol, em conjunto com as equipes. Pelo Campeonato sub-15, os garotos proletários disputam a semifinal neste sábado, dia 26, a partir das 13h30, no Estádio Sabino Ribeiro. Os vencedores da última fase decidem o Campeonato Sergipano 2011 da categoria no próximo final de semana. A partida será confirmada pela Federação. Até o momento, o Confiança sub-15 já disputou 7 jogos.

Foram 6 vitórias e uma derrota. Tem 18 pontos, fez 32 gols e sofreu apenas 4. Campeões do ano passado, os proletários estão em busca do bi-campeonato inédito.

Campeonato Sub-17

Já os garotos do Confiança sub-17 jogam a primeira partida do Campeonato Sergipano da categoria neste domingo, dia 27, a partir das 15h30, no Estádio Sabino Ribeiro. Os proletários recebem a visita da equipe do Siqueira Campos. O atual sub-17 do Bairro Industrial é o provável time que disputará o Campeonato Sergipano de Juniores 2012, considerando que o torneio não será mais sub 20, voltando a ser sub 18.

A presença da torcida azulina nos jogos dos dois torneios é de fundamental importância para o crescimento do clube. A estrada é gratuita.

Fonte: Infonet

0 comentários:

Postar um comentário