sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Diretoria proletária divulga lista de contratações


Faltando menos de três meses para o início do Campeonato Sergipano 2012, a diretoria da Associação Desportiva Confiança investe na contratação de novos jogadores. Os reforços do Dragão do Bairro Industrial foram anunciados na manhã de hoje e serão compostos por sete atletas: um meio campo, dois laterais, dois zagueiros e dois volantes.

Márcio será o meio campo da equipe. Ele tem 27 anos e já passou pelo Central-PE, Iraty-PR, Paulista-SP, Campinense-PB e ABC-RN. Seu último clube foi o Goiânia-GO. Com a mesma idade, Daniel Lopes atuará na lateral esquerda. O atleta defendeu o Penarol do Amazonas e teve passagem pelo Vitória da Bahia.
A lateral direita ficará a cargo de José Ângelo. Com 27 anos, veio do Guarany-CE. Ele já atuou pelo Horizonte-CE, Alecrim-RN, Treze-PB, America-RN. A zaga do Confiança ficará composta por Alexandre Henrique e Renê Cassiano. Ambos têm 25 anos. O primeiro também veio do Guarany-CE e teve atuações no Fluminense de Feira-BA, Treze-PB e ABC-RN. O segundo defendeu Mirassol-SP, Gama-DF, Marilia-SP. Seu último clube foi o Iraty do Paraná.

Para atuar como volante, o Confiança chamou o atleta Lismar da Silva, 23 anos. Com atuações no Nautico-PE e Fluminense de Feira-BA, ele é oriundo do Salgueiro-PE. Também atuará na mesma posição Aucilandio Rodrigues, o Lano. Com 29 anos, ele já defendeu as equipes do Treze-PB e America-RN e Santa Cruz-RN, sua última equipe.
Serão anunciados novos jogadores após reunião com a diretoria e depois da apresentação do Técnico Paulo Moroni. Ele deverá chegar ao Sabino Ribeiro nesta sexta-feira, dia 04.

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança



0 comentários:

Postar um comentário