quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sergipe e Confiança correm atrás das certidões

Os dois maiores detentores de títulos e torcida do futebol sergipano, Sergipe e Confiança, buscam regularização de suas vidas sociais para garantirem no futuro as certidões, que permitirão convênios com empresa e órgãos governamentais.

A diretoria do Sergipe, através do presidente colorado, Genisson Silva, disse que o clube conseguiu as certidões, fato que, viabilizará momentos importantes para o Mais Querido, principalmente, nos futuros encontros contratuais do clube com parceiros ligados diretamente com os governos municipal, estadual e federal. “A diretoria não só está trabalhando na formação do plantel, mas, também, trabalha para recuperar a vida administrativa do Sergipe” destacou.
Já no Confiança, o presidente proletário, Luiz Roberto Dantas, informou que a diretoria do clube do bairro Industrial contratou duas empresas para vasculharem a vida funcional, fazendo um “pente fino”. “Somente depois que a diretoria do Confiança tomar conhecimento da situação, vamos buscar as soluções”, ressaltou, acrescentando que, “inclusive pedimos também, o levantamento trabalhista junto ao jurídico do clube”, afirmou o dirigente azulino.

Formação do elenco

Por outro lado, as diretorias de futebol, do vermelhinho e do azulão, correm atrás para viabilizarem o mais rápido possível a formação do elenco, visando à temporada 2012 do futebol sergipano, que tem sua estréia no dia 29 de janeiro.

A diretoria do Confiança não esconde suas contratações, fato que não acontece com o Sergipe, que até o momento não foi anunciado se quer, o treinador.

A direção proletária informou das contratações do técnico, Paulo Moroni, auxiliar técnico, Isaias e preparador físico, Netinho, além de mais 14 atletas. Ricardo (goleiro), Alexandre e Renê (zagueiros), Angelo e Daniel Lopes (alas), Lisma, Rodrigo e Lano (volantes), Márcio (meia), Giba e os Cristianos Tiririca e Paulista. Mais dois jogadores devem ser anunciados a qualquer momento pela diretoria do clube proletário. Um zagueiro e um meio-campista estão sendo contratados.

Fonte: Blog do Adel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário