quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vôlei: a força do Dragão

Quatro vitórias em quatro jogos. Essa é a campanha da equipe do Confiança no Campeonato Adulto Aberto Masculino de Vôlei. São quatro jogos sem perder um set sequer. Resultado que já garante o time na semifinal da competição.

Raymundo Luiz da Silva é técnico do grupo e também jogador. Foi ele quem apresentou o projeto de fusão da equipe de jogadores com a marca do Dragão. O grupo recebe o apoio da diretoria administrativa do Confiança e do Colégio Graccho, que é responsável por oferecer a infraestrutura necessária para os treinamentos dos atletas.
Para Raymundo, foi o fechamento de uma grande parceria. "É uma honra muito grande representar esta equipe, e estamos bastante motivados. Essa motivação está sendo refletida dentro das quadras com os nossos resultados", destaca o técnico.

Como a competição estadual é formada por seis equipes e o Confiança já enfrentou quatro times nessa fase inicial, resta apenas o jogo contra o arquirrival Sergipe, que também montou uma equipe de vôlei neste ano. "Isso fortalece o vôlei sergipano. A rivalidade entre as equipes aumenta o nível e a repercussão da competição.", afirma Raymundo. O clássico das quadras está marcado para o próximo domingo, dia 20, às 9h, no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira.

Quem está ansioso para o duelo é Daniel Belon, capitão da equipe do Confiança. "Estamos focados e treinando fortemente. É a equipe que estamos esperando enfrentar desde o início, e espero sair de quadra com mais uma vitória", almeja o atleta.

O TORNEIO

O Campeonato Adulto Aberto Masculino de Vôlei é formado por seis equipes. Quatro da capital e duas do interior. Club Sportivo Sergipe, Associação Desportiva Confiança, Embrapa e Universidade Federal de Sergipe representam a capital. Carmópolis e Fênix Vôlei Team, de Rosário do Catete, representam o interior. As equipes estão disputando jogos de ida nessa fase inicial e as quatro melhores se classificarão para a semifinal do torneio.

O torneio começou no dia 1º de novembro e já foram disputados nove jogos. A próxima partida da competição está marcada para esta quarta-feira, dia 16, entre Sergipe e Carmópolis, às 20h30, no ginásio do Colégio Master.

As semifinais serão disputadas no dia 22 e a grande final será no dia 24 de novembro no Constâncio Vieira. O vencedor representará o Estado na Liga Nordeste de Vôlei, que é a seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Fonte: CINFORM

0 comentários:

Postar um comentário