quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sub-18 do Confiança nos preparativos para a Copa SP

A equipe sub-18 da Associação Desportiva Confiança já está no clima da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Faltando uma semana para o início da competição, os garotos proletários seguem nos últimos preparativos para a viagem até a cidade paulista de Leme, onde vão disputar a “Copinha” pelo Grupo G.
Após o período de treinos e amistosos, os atletas vão participar de palestras sobre diversos temas. Nesta segunda-feira, dia 26, a Psicóloga e Professora Universitária Linilva Vieira Aragão vai falar sobre “A Fé e o Poder da Mente como Ferramentas para as Conquistas”. O evento será realizado às 18h30 na quadra coberta do Estádio Sabino Ribeiro.

Nesta terça-feira, 27, será a vez do professor de Educação Física Raniel de Jesus Pereira. Ele vai falar sobre os “Aspectos que Norteiam a Carreira Vitoriosa do Atleta Profissional”. Já na quarta-feira, 29, ocorre a Apresentação das Normas de Conduta e Discussão do Regulamento da Competição. O tema será explanado pelo Vice-presidente administrativo do clube, Fernando Andrade. O encontro será encerrado com a palavra do Presidente do Confiança Luiz Roberto Dantas de Santana.

Na quinta-feira os jogadores do sub-18 vão receber o material para a viagem. A partir das 19h30, será realizado um passeio no shopping e na Orla de Atalaia. Na sexta-feira, 30, os garotos proletários viajam para São Paulo. A saída acontece às 7 da manhã no Estádio Sabino Ribeiro.

A caminhada do Confiança na Copa São Paulo de Juniores terá início no dia 3 de janeiro, contra o Internacional (RS). No dia 5, será a vez de enfrentar a equipe da Lemense e no dia 9 os azulinos recebem o Santo André. Todas as partidas serão realizadas no Estádio Bruno Lazzarini, a partir das 13h (horário de Aracaju). A partida entre Confiança e Inter terá transmissão ao vivo no Canal Sportv.

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

0 comentários:

Postar um comentário