terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Confiança perde na estréia da copinha para o Internacional

Tetracampeão da Copa São Paulo, o Internacional começou bem sua campanha em busca de mais um título. Nesta terça-feira, em Leme-SP, o time gaúcho estreou contra o Confiança-SE e venceu por 2 a 1. A partida foi dominada pelo Inter, que contou com a atuação decisiva de Rafinha para conquistar seus três primeiros pontos na competição, que reúne jogadores com menos de 18 anos de todo o Brasil.

O primeiro tempo teve poucas emoções. Tanto que o grande momento aconteceu quando o sistema de irrigação do gramado foi ligado e a partida teve que ser paralisada. Fora isso, o Inter até teve uma boa atuação no começo, principalmente com o meia Fred, mas depois deu espaço para que o ousado time do Confiança chegasse ao ataque também.

Depois do empate sem gols na primeira etapa, o segundo tempo enfim teve bola na rede, já que o atacante Thiago abriu o placar para o Internacional. O segundo gol foi marcado por Rafinha. Ainda houve tempo para que Artur fizesse o gol de honra do Confiança.

A partida entre Inter e Confiança foi disputada pelo Grupo G, que tem também Lemense e Santo André, times que se enfrentarão ainda nesta terça-feira.

Em outro jogo do mesmo horário na Copa São Paulo, o Mirassol goleou o América-SP por 6 a 0. O jogo, válido pelo Grupo A, foi disputado em São José do Rio Preto. Na mesma chave estão ainda Cruzeiro e ABC-RN.

O jogo

Como esperado, o Internacional começou melhor no jogo. Aos 8min e aos 9min,Fred levou perigo ao gol do Confiança, defendido por Willians, que salvou o time sergipano nas duas oportunidades.

Aos 14min, um momento inusitado: o sistema de irrigação do Estádio Municipal Bruno Lazzarini foi ligado e a partida teve que ser parada por cerca de dois minutos. Depois disso, o Inter continuou no ataque e teve uma boa chance em cobrança de falta de Thiago, que mandou a bola perto do gol, mas para fora.

Aos 31min, o Confiança teve sua primeira grande chance de gol. Artur recebeu a bola na área, cortou para a direita e chutou para o gol. O goleiro Jandrei se esticou para espalmar e mandar a bola por cima da trave. Depois disso, com muitos passes errados, o Inter passou a dar chances para o adversário, mas o time sergipano não aproveitou.

No segundo tempo os times voltaram sem substituições e o domínio do Internacional só aumentou. Aos 5min, Daniel já levou perigo com um chute forte, que acertou um defensor do Confiança.

Mas o gol só saiu aos 17min, quando Rafinha entrou na área pela direita, encontrou o centroavante Thiago sozinho na área e ele abriu o placar. Três minutos depois, Rafinha voltou a se destacar. Fora da área, ele cortou para esquerda e chutou cruzado, superando o goleiro do Confiança e aumentando a vantagem do Inter.Mas a festa gaúcha durou pouco. Aos 24min, após escanteio, Artur acertou uma cabeçada fraca na bola, que desviou em Diogo e entrou no gol. Porém, o 2 a 1 no placar alterou pouco o andamento do jogo. Com mais qualidade, o Internacional ficou mais tempo com a bola e ainda levou perigo com um chute de Thiago, aos 38min, mas o placar não foi mais alterado

Fonte: Jornal do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário