segunda-feira, 16 de maio de 2011

Apagão e reação: Confiança perde o primeiro jogo das semifinais mas se mantém vivo!

Até agora a torcida não entende o que aconteceu nos primeiros vinte minutos do clássico de ontem entre Confiança e CSS, levamos uma banho de bola de um time que precisou do Socorrense pra se classificar e fez três gols com extrema facilidade.

O pior de tudo isso é que vimos esse filme na primeira fase e agora pro jogo de quarta esperamos que o raio não caia no mesmo lugar pela terceira vez e nos concentremos para não complicarmos ainda mais um jogo naturalmente complicado como o clássico entre Confiança e CSS.

Após o "Deja Vu" o Dragão se encontrou e começou a jogar e tentar reverter ou diminuir a vantagem do adversário. Até que enfim conseguimos uma sobrevida para o jogo da volta com os dois gols do lateral Roberto.

Os 3 x 2 apesar de não ser o placar que a gente gostaria,  pelo menos nos recolocou na disputa por uma vaga na final do segundo turno pois reverter os 3 x 0 seria muito difícil. Esperamos que a comissão técnica e os jogadores estudem os erros que nos fizeram ter dois apagões em clássicos neste campeonato e entre em campo com a disposição que a torcida azulina espera.

Nunca deixaremos de acreditar! Pra cima deles Dragão!!

Abaixo Reportagem da TV Atalaia com os gols e matéria do site oficial do Confiança:



Confiança perde primeiro jogo para o Sergipe

Na tarde deste domingo,15, o Confiança perdeu o primeiro jogo do quadrangular final  para o Sergipe por 3 a 2. Na quarta-feira, às 21 horas, uma vitória simples dá a classificação ao Dragão do bairro Industrial.  Os gols proletários foram marcados por Roberto. Rafael Grampola duas vezes e Thiago assinalaram para os rubros. A reapresentação dos azulinos acontece nesta segunda, às 9 horas, no Sabino Ribeiro.

O JOGO

1º TEMPO

O jogo começa e, com apenas 16 minutos, o Confiança levou três gols. Mesmo assim, o Dragão começou no ataque. Aos 6min, Flamel cobrou escanteio, da esquerda, mas a bola bateu nas redes pelo lado de fora. Um minuto depois, o Sergipe deixou um corredor no meio-campo e o zagueiro Anderson saiu jogando, conduziu a bola e, de longe, chutou por cima do gol de Wallace.

Aos 9min, o gol do Sergipe. Magno recebeu,na direita, avançou e cruzou rasteiro para Rafael Grampola. O atacante só teve o trabalho de tocar para as redes.

Aos 11min, quase aconteceu o segundo gol rubro. Magno, na área, chutou no travessão de Hudson. No rebote, Thiago cabeceou e fez o gol, mas estava impedido.  Corretamente, a assistente número dois anulou o gol.

O Confiança estava descontrolado em campo e o Sergipe chegou à marcação do segundo gol. Aos 14min, num lance muito similar ao primeiro, Magno cruzou e Thiago fez 2 a 0. Aos 16min, Rafael Grampola driblou Hudson e Marcou 3 na 0.

Perdendo por três gols de diferença, o Confiança partiu para cima. Aos 19min, Flamel fez boa jogada, pela direita, mas chutou mal. Aos 21min, Da Silva cruzou, da direita, e Júnior Mineiro cabeceou para fora. Quase acontecia o gol do Dragão.

Aos 25min, mais Confiança no ataque. Da Silva, em mais uma boa jogada pela direita, chutou muito mal. Faltava pontaria ao time proletário. Aos 28min, outra vez ele, Da Silva, chutou rasteiro e Wallace fez uma ótima defesa.

Aos 29min, o Sergipe voltou a assustar. Grampola bateu uma falta e a bola passou muito perto da trave esquerda de Hudson. Aos 32min, mais uma vez os rubros atacaram. No cruzamento na área, Grampola cabeceou com perigo.

Aos 36min, Valdo, que entrou no lugar de Saci, fez boa jogada e cruzou. O goleiro Wallace saiu bem do gol e afastou o perigo. O Confiança tentava, mais Wallace fazia a diferença. Da Silva cruzou, da esquerda, e, de mão trocada, o goleirão do Sergipe praticou uma boa defesa.

Aos 40min, os rubros ficaram com um jogador a menos. Flávio fez falta dura em Da Silva e foi expulso pelo árbitro Antônio Hora Filho. Aos 42min, no bate e rebate na área do Sergipe, a bola sobrou para Da Silva que chutou no travessão.

Aos 45min, o Confiança marcou o primeiro gol. Na confusão na área do Sergipe, a bola sobrou para Roberto que empurrou para as redes. Delírio da torcida proletária no Batistão.

2º TEMPO

No segundo tempo, necessitando empatar o jogo, o técnico Ricardo Oliveira tirou Alex Franco e colocou Leandro Branco. Logo aos 2min, Flamel cobrou escanteio, da esquerda, e Wallace saiu bem do gol. Aos 3min, foi a vez do Sergipe. Renan chutou, de fora da área, e a bola passou à esquerda de Hudson.

Aos 6min, o Dragão deu a resposta. Júnior Mineiro chutou, de fora da área, mas por cima. O Confiança tentava marcar o segundo gol. Aos 9min, Leandro Branco chutou, mas à esquerda de Wallace. Aos 13min, Leandro Branco cruzou, da esquerda, e Júnior Mineiro cabeceou para fora. O centroavante proletário alegou que foi empurrado.

Aos 20min, bola na área do Confiança, e Renan cabeceou para a defesa de Hudson. Aos 20min, os proletários perderam a chance de fazer o segundo gol. A bola na área sobrou para Leandro Branco. O atacante chutou, a bola bateu no travessão e saiu pela linha de fundo.

Aos 23min, a defesa do Sergipe quase fez um gol contra. Aos 27min, contra-ataque do Sergipe. Renan, frente a frente com Hudson, chutou para fora. Aos 33min, mais uma boa oportunidade para o Dragão. Da Silva, na área, chutou e Wallace fez uma defesa extraordinária.

Aos 39min,  o segundo gol do Confiança. Da Silva deu um passe excelente para Roberto, na área, que chutou no rasteiro no canto esquerdo de Wallace. Aos 41min, o Sergipe quase amplia. Na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Bruno que finalizou mal.

Aos 43min, na boa triangulação do ataque azulino, Flamel chutou rasteiro e Wallace defendeu. Aos 45min, Jadílson recebeu na área, matou no peito e chutou por cima. E o jog terminou mesmo 3 a 2 para o Sergipe.    


CONFIANÇA- HUDSON, GLAUBER, ANDERSON(JADÍLSON), SACI (VALDO), ROBERTO, THIAGO DIAS, FLAMEL, ALEX FRANCO (LEANDRO BRANCO), RAULINO. DA SILVA E JÚNIOR MINEIRO. TÉCNICO- RICARDO OLIVEIRA

SERGIPE- WALLACE, DENISSON, FLÁVIO, BRUNO, GILBERTO, VÍTOR, RODRIGO, MAGNO, RAFAEL GRAMPOLA, THIAGO E RENAN. TÉCNICO- NADÉLIO ROCHA

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

0 comentários:

Postar um comentário