quinta-feira, 12 de maio de 2011

Com show no gramado começa a arrancada rumo ao titulo Sergipano!!

Ontem o Dragão mostrou porque tem história e uma torcida apaixonada. Com um time com 5 desfalques, não se intimidou e não sentiu o peso da responsabilidade de disputar o até agora, o jogo mais importante do ano.

Finalmente o ataque se encontrou e a defesa, que ainda deu alguns sustos, não entregou e foi firme. A expulsão do atacante do Guarany ajudou mas não foi decisiva ganhamos da mesma forma.

Destaque também para a torcida que atendeu a convocação da diretoria e compareceu em bom número mesmo com as várias mudanças de horário e com um horário ruim como o das 21hs. Temos que continuar com a convocação da torcida até o final do campeonato.

Veja o vídeo com os gols e a repercursão da nossa vitória na imprensa:






Confiança atropela Guarany e está nas semifinais

O Confiança não tomou conhecimento do Guarany de Porto da Folha e atropelou o rival pelo placar de 5 a 0, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela última rodada da fase de classificação do grupo A do segundo turno do Campeonato Sergipano de 2011, realizada no estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

A vitória do Confiança começou com gol de Júnior Mineiro, aos
minutos, aos 36 foi a vez de Da Silva fazer o segundo do time da casa, já no segundo tempo, Flamel aos 30 e aos 39 minutos levou a vantagem do Confiança para 4 a 0, e novamente ele, Da Silva, aos 41 minutos fechou o placar.

Com a vitória, o Confiança garantiu o primeiro lugar com 14 pontos, enquanto isso, o Guarany ficou em terceiro com nove pontos. Na próxima fase, o Confiança terá pela frente o Sergipe, nas semifinais do returno. A outra semifinal será entre São Domingos e River Plate.

Fonte: FutNet



River, Confiança e Itabaiana goleiam adversários no Sergipão

Confiança 5 x 0 Guarany

No Batistão o Confiança teve em Da Silva o grande nome da noite. O atacante foi responsável por grandes lances junto a Flamel, que também deu velocidade à equipe em campo. Os dois foram responsáveis por quatro gols.

Foi Júnior Mineiro, por outro lado, quem balançou a rede logo aos 10 minutos do primeiro tempo, depois que o time perdeu um gol feito em uma jogada daqueles dois atacantes. Raulino fez um lançamento e Júnior pegou no cruzamento, mandando a bola pelo ângulo direito.

Logo depois os dois clubes tiveram um jogador expulso. O Olímpico começou a despontar, mas foi contido com o segundo gol da partida, o primeiro de Da Silva, que penetrou pelo meio e driblou o zagueiro e o goleiro adversário, aos 36 minutos.

No segundo sempo foi a vez de Flamel, aos 30 minutos, que se aproveitou de um vacilo da zaga do Guarany e, livre pela área, mandou direto para o fundo do gol. Nove minutos depois, ele marcou mais um, em uma jogada pela direita, depois de ter recebido a bola na saída da zaga, balançando a rede.

Da Silva fechou o placar, aos 44 minutos. Depois de um contra-ataque ele invadiu a área com tranquilidade e mandou pro gol. A equipe azulina fechou com 14 pontos, na primeira posição da tabela do Grupo A, e o Guarany, na terceira, com nove pontos.

Fonte: Infonet

0 comentários:

Postar um comentário