quinta-feira, 12 de maio de 2011

Confiança tri-campeão sergipano sub 20!

Ontem vimos Geraldo desfilar categoria jogando pelo Ceará ao mesmo tempo que os jovens do Confiança comemoravam o tricampeonato estadual. Geraldo, lapidado pelo Confiança, e o nosso time sub-20 são provas de que com um sólido trabalho de base revelamos grandes jogadores.

Parabéns à diretoria do Dragão pela visão de futuro que têm e parabéns aos jogadores que já nos dão muitas alegrias e as dará ainda mais.

Pra cima deles Dragão!!



Pelo terceiro ano consecutivo, Dragão vai disputar a Copa São Paulo

A noite de quarta-feira, 11 de maio, ficará na história do Sub-20 do Confiança. Com a vitória de 2 a 1 contra o Guarany, os garotos azulinos conquistaram o tricampeonato sergipano em 2011. Os gols proletários foram marcados por Rodrigo e Danilo. Pelo terceiro ano consecutivo, o Dragão vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Após o apito final do árbitro, os atletas proletários invadiram o gramado do Batistão e explodiram de muita alegria. O técnico Lima não escondia a satisfação de conquistar seu terceiro título consecutivo com o Dragão.

“O planejamento foi feito com esse objetivo, que era a conquista do tri. Além disso, tivemos o privilégio de vencer o campeonato com duas rodadas de antecedência. Agora, é descansar alguns dias e recomeçar os trabalhos visando a Copa São Paulo”, disse o técnico tricampeão.

O presidente do Dragão, Luiz Roberto Dantas, conquistou o primeiro título como presidente do clube. “A alegria é grande. Vamos torcer para que os profissionais também consigam esse êxito. O objetivo é terminar o semestre com chave- de- ouro. Gostaria de parabenizar a diretoria, os conselheiros, os atletas campeões, a comissão técnica e o gestor da base e vice-presidente do clube, Fernando Andrade”, destaca.

Fernando Andrade disse que o tricampeonato serviu para coroar um trabalho de quase quatro anos. “Em 2008, iniciamos a montar uma estrutura que,  no ano seguinte, já nos proporcionou o título sergipano. A partir daí, os frutos têm sido colhidos. O grupo azulino merece todos os elogios”, afirma.

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

0 comentários:

Postar um comentário