quarta-feira, 18 de maio de 2011

Grupo proletário confiante na vitória

O grupo proletário está confiante numa vitória hoje contra o Sergipe. A partida é válida pelo quadrangular final do 2º turno e apenas a conquista dos três pontos interessa ao Confiança. Para isso e como diz o velho adágio: “Todo cuidado é pouco”, Por isso, o técnico Ricardo Oliveira mostrou o tape do último jogo aos jogadores e pediu o dobro de atenção na marcação.


O atacante Flamel, um dos destaques da equipe azulina, diz que agora não pode mais vacilar. “Temos plenas condições de fazer uma boa partida e vencer o Sergipe que, inclusive, é uma equipe que mostrou qualidade. Mas para isso, necessitamos de muita sabedoria”, destaca.

“Estamos imbuídos de entrar em campo com muita atenção, garra e determinação para vencer. Nosso lema é vitória, vitória e vitória. Com Fé em Deus, iremos conseguir a classificação”, enfatiza o atacante Da Silva.

O treinador proletário disse que os atletas estão cientes dos erros da partida anterior. “Ainda bem que tínhamos o vídeotape do clássico para mostrar a eles os erros cometidos, porque além de eu apontá-los, tudo pôde ser comprovado. Hoje, não podemos errar. Temos que diminuir os espaços e marcar com muita precisão”, explica.

RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

Nesta quarta-feira à noite, o lateral Diogo fará a ressonância magnética do joelho. A partir daí, o departamento médico do Confiança terá um diagnóstico mais preciso sobre a gravidade da entorse e fará o tratamento adequado.


0 comentários:

Postar um comentário