sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Confiança contrata lateral esquerdo para o Sergipão 2012 (Vídeo)

A diretoria da Associação Desportiva Confiança continua a preparar a equipe que vai disputar o Campeonato Sergipano de Futebol. Na tarde desta quinta-feira foi anunciado mais um reforço para o time azulino que vai iniciar a caminhada no torneio estadual, dia 28 de janeiro, contra o Guarany de Porto da Folha, no Estádio Lourival Batista.

Com 28 anos, Danilo Barbosa Ferreira, o Danilo Pernambucano, será o novo lateral esquerdo do time. Ele também vai atuar na posição de volante. Ates de chegar à equipe do Bairro Industrial, atuou na Cabense (PE). Também teve participações no Araxá (MG), Votorat (SP), Timbaúba (PE) e São Domingos (AL). O atleta já desenvolve as atividades com a equipe, comanda pelo técnico Paulo Moroni.

O primeiro teste antes do Sergipão 2012 será neste sábado, a partir das 16 horas, na cidade de Coruripe (AL), onde o Confiança vai enfrentar a equipe da casa. Os próximos amistosos do azulino serão realizados na Paraíba. No dia 15, o jogo será contra o Botafogo, às 16 horas em João Pessoa. No dia 17, os proletários enfrentam o Treze e no dia 19 o adversário será a Campinense. As duas partidas serão realizadas em Campina Grande, a partir das 20 horas.


Veja vídeo de Danilo atuando pelo Timbaúba/PE



Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança e Youtube

0 comentários:

Postar um comentário