segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Confiança empata fora de casa com o Coruripe

O Coruripe realizou na tarde deste sábado(7) o único amistoso preparatório antes da estréia no Campeonato Alagoano 2012, no próximo domingo, contra o CSE em Palmeira dos Índios. O “Hulk” recebeu o Confiança de Sergipe que também se prepara para o estadual sergipano e as duas equipes empataram em 1 a 1.

Os gols da partida aconteceram das formas mais inesperadas possíveis. No primeiro tempo, o Coruripe criou algumas oportunidades, mas o gol chegou em uma jogada criada pelo meia Neto, que tentou a jogada na pequena área, mas quem empurrou a bola para dentro foi o zagueiro Alexandre do Confiança.

Na segunda etapa, o jogo caiu de produção e o Confiança acabou empatando com um gol novamente inusitado. Depois da jogada do volante Ângelo, que tentou cruzar na área, a bola entrou direto nas redes do Coruripe.

Final de jogo, com o resultado de 1 a 1 entre Coruripe e Confiança, que se preparam para os seus respectivos estaduais. Ao final do jogo, o técnico Carlos Rabelo elogiou a movimentação, mas deseja mais da sua equipe para o jogo contra o CSE, no próximo final de semana.

Fonte: Minuto Esporte

0 comentários:

Postar um comentário