sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Em jogo apertado, Confiança vence o Lemense/SP

A equipe do Confiança voltou a campo na tarde desta sexta-feira para fazer a sua segunda participação na Copa São Paulo de Futebol Junior e conseguiu conquistar a primeira vitória ao superar o time do Lemense pelo placar apertado de 4 a 3.

A emoção foi algo que não faltou neste duelo entre paulistas e sergipanos, tanto é que logo aos dois minutos de jogo o time da casa abriu o placar com Robson. Apesar de estar atrás no placar o Dragão sergipano não se intimidou e partiu para cima do adversário, a recompensa do esforço veio aos 19 minutos, quando Artur anotou o seu gol deixando tudo igual no marcador.
Com o empate no placar a partida parecia ter começado novamente, e desta vez o Confiança não quis vacilar para ficar novamente atrás no placar. Tanto é que aos 38 minutos, mais uma vez com Artur, conseguiu balançar as redes do adversário e ficar na frente no marcador.

Mas o Lemense não deixou barato, e no último minuto do primeiro tempo Robson subiu mais alto que a defesa do Dragão e anotou mais um belo gol dando números finais a primeira etapa.

No retorno ao segundo tempo da partida o Confiança foi mais uma vez para cima do Lemense e logo aos quatro minutos de jogo ficou novamente a frente com um gol de Bruno. Depois disso o jogo ficou ainda mais disputado e Lemense se via na obrigação de correr atrás do prejuízo.

Tentando empatar a partida, o Lemense ficou mais exposto no seu campo de defesa e o Confiança soube se aproveitar bem da situação e ampliou a vantagem aos 30 minutos de jogo, e mais uma vez com o artilheiro Artur.

Com a vitória quase que garantida, o time sergipano apenas administrou o placar. O Lemense até que tentou ainda pressionar e conseguiu diminuir e prejuízo ao marcar com Johane aos 46 minutos da etapa final, mas já era tarde e os três pontos ficou com time azulino de Aracaju.

A vitória deixou o Confiança na terceira colocação do Grupo G com três pontos conquistados, atrás do Internacional/RS e do Santo André/SP, que têm o mesmo número de pontos e que ainda jogam entre si nesta sexta-feira. Já o Lemense ficou na última colocação com nenhum ponto conquistado.

Na última rodada da primeira fase o Confiança volta a campo na próxima segunda-feira, dia 9, para enfrentar a equipe do Santo André. Já o Lemense medirá forças com o Internacional, no mesmo dia.

Fonte: FutNet

1 comentários:

Uma vitória apertada porém, importantíssima.

A garotada tá mostrando competência e muita disciplina em campo. Espero que a equipe profissional siga esse belo exemplo. Parabéns aos dirigentes e aos atletas.

Postar um comentário