segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sub-18 do Confiança enfrenta o Santo André

Depois da partida contra a equipe da Lemense, onde venceu os donos da casa por 4 a 3, o sub-18 da Associação Desportiva Confiança volta a campo nesta segunda-feira, dia 09, pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os azulinos vão enfrentar o Santo André.

Na primeira partida, os proletários jogaram contra o Internacional (RS) e perderam por 2 a 1. Com a vitória da última sexta-feira, o Confiança está empatado com os gaúchos na segunda colocação do Grupo G com 03 pontos. A vantagem da equipe do Bairro Industrial é o saldo de gols.
Atividades

Neste domingo, a equipe comandada pelo Técnico João Carlos Nascimento realizou um trabalho técnico-tático, seguido de treino recreativo. Durante as atividades, foram ensaiadas algumas jogadas e definida a equipe para o confronto.

A preparação dos proletários antes e depois das partidas está sendo desenvolvida, graças ao preparador físico Márcio Chagas e o massoterapeuta e enfermeiro Bomfim Francisco. As atividades de massagem e relaxamento muscular são realizadas em uma sala do hotel, onde estão hospedados os atletas e a comissão técnica.

Agora é só torcer por um bom resultado do sub-18 nesta segunda-feira. A partida entre Confiança e Santo André será realizada no Estádio Bruno Lazzarini na cidade de Leme (SP), a partir das 13 horas (horário de Aracaju).

Fonte: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

0 comentários:

Postar um comentário